Produtos

Produtos Utilizados Com 20 anos de existência no mercado, já conseguimos lugar de destaque entre nosso clientes. Com rapidez vem conquistando seu espaço graças a excelência de seus produtos e o compromisso com seus clientes e colaboradores.

Dicas de Beleza

Dicas simples, podem ser seguidas para que você continue sempre saudável.

Que conhecer as dicas? Clique aqui


Kétura Cosméticos.


A Kétura está em 11 Estados brasileiros (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais) com cerca de 25.000 cabeleireiros cadastrados, com 11 Franquias, 50 distribuidores e uma técnica para dar assistência aos Profissionais da Beleza.

Fenix Cosméticos


A Fenix Cosméticos, empresa sediada na cidade de Mogidas Cruzes/SP, atua no mercado de cosméticos há 15 anos com suas Linhas de Tratamento Capilar: Hidro Protection, Thermo Active, Bioactive System, entre outros produtos. A Fenix Cosméticos é uma empresa focada em realçar cada vez mais a beleza natural da mulher brasileira.

Shine Wave


A linha Shine Wave reconstrói todo o fio do cabelo danificado por produtos químicos, ideal para cabelos que passaram por alisamentos pesados como rena e perdeu a elasticidade do fio. A base de ativos naturais como a cisteína, não possui contra-indicação pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e de qualquer idade.

Plus Ervas


A PLUS ERVAS INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS PROFISSIONAIS apresenta um mix de produtos da mais alta qualidade seguindo padrões de excelência e tecnologia em todos os itens da linha. Utilizando-se das mais variadas matérias primas importadas e nacionais, elevando a um padrão dos maiores rigores de exigência dos profissionais de beleza.

Produtos de Beleza

O termo cosméticos tem origem grega e tem como significado “ornamentar”. Desde os tempos pré-históricos já existia a preocupação com a aparência, quando as tribos pintavam seus rostos para agradar os deuses e espantar maus espíritos.

O primeiro creme facial do mundo foi inventado em 150 AC, sendo á base de água,cera de abelha e óleo de oliva. Desde então os produtos de beleza vêm evoluindo gradativamente, na Idade Média apareceram os primeiros batons feitos de açafrão e máscaras para cílios feitas de fuligem. Ainda na antiguidade surgiram os primeiros shampoos, que eram usados não para lavar os cabelos, como usamos hoje em dia, eram usados para matar piolhos. A popularização dos perfumes ocorreu século XIV, quando os franceses começaram a cultivar flores exclusivamente para produção de perfumes e vende-los por toda europa.

Mas foi no século XX que a indústria dos cosméticos ganhou força, com os avanços da indústria química fina, que os cosméticos se tornam produtos de uso geral. Desde então a indústria cosmética têm se fundido cada vez mais á indústria farmacêutica e estética. Hoje é possível encontrar shampoos, batons, cremes, perfumes e talcos extremamente sofisticados, que não agridem a pele e proporcionam tratamentos estéticos.